Conecte-se conosco

Polícia

Pai é preso por tentar matar homem que abusou de sua filha

Publicado

em

Pai é preso após tentar matar no centro da cidade, acusado de ter abusado de sua filha
Foto: Jaruonline

Um pai ficou indignado ao saber que sua filha tinha sido abusada aos oito anos de idade em Jaru (RO), desde então, o acusado estava foragido.

Nesta segunda-feira, 02/11, o pai encontrou o suspeito, e de posse de um facão, tentou fazer justiça com as próprias mão, partiu para cima do acusado, desferindo-lhe vários golpes.

Populares evitaram que o pai matasse o acusado, e acionaram a polícia militar, informando que havia um homem furioso com um facão na mão e outro correndo com marcas de ferimentos nas costas.

Ao chegar no local, os policias deram voz de prisão ai pai e o conduziram até a UNISP de Jaru, onde irá responder por tentativa de homicídio. O acusado de abuso, foi socorrido ao Hospital Municipal.

Por Portal de Rondônia com informações de Jaru Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

2 Comentários

2 Comments

  1. Joao

    03/12/2019 às 23:55

    Outro dia um caso parecido em Porto velho. Um juiz de direito após tomar conhecimento do abuso do filho por um professor,foi até a escola espancou o suspeito, ameaçou com arma de fogo e não foi preso. O suspeito foi flagranteado. Todos não são iguais perante a Lei. Ou é só engana trouxa?

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade