Conecte-se conosco

Polícia

Briga de facções acaba com um morto e dois em estado grave na zona leste da Capital

Publicado

em

Um homem acabou de ser morto a tiros, outro foi ferido a golpes de facão e uma terceira pessoa foi agredido a pauladas durante briga de facção na Rua Vitória II, Zona Leste de Porto Velho, nas proximidades da Faculdade Uniron.

De acordo com informações, o homem identificado como Renato estava em uma caminhonete L-200 e foi morto com um tiro na cabeça, um outro homem foi ferido a golpes de faca e socorrido pela equipe médicos do SAMU e encaminhado com urgência em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo.

Testemunhas relataram que a confusão seria briga de duas facções que atuam na zona leste da Capital. Ainda de acordo com informações, uma terceira pessoa foi ferida a pauldadas, mas conseguiu fugir.

Curta nossa Página no Facebook e fique bem informado: Clique aqui

Leia mais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comments

  1. Anônimo

    10/12/2019 às 10:56

    cada site uma historia antes era por causa da sobrinha de 13 ano que tava namorando e os tio nao aceitava agora e por facçao

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário