Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende homem com pistola e 17 munições dentro de caminhonete

Publicado

em

Em Porto Velho (RO), PRF apreende pistola e 17 munições

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 43 anos, na noite da última sexta-feira (06/11), em virtude da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na Avenida Imigrantes (BR-319), localizada na área urbana de Porto Velho (RO).

Por volta das 22h25, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma caminhonete, que era ocupada por 7 pessoas. Após solicitar o desembarque de todos os ocupantes, a equipe iniciou uma busca no interior do veículo, momento em que encontraram, no console central, uma pistola de calibre .380 e 17 munições de mesmo calibre.

Questionado pelos policiais sobre a procedência do armamento, o indivíduo apresentou o registro da pistola, mas confessou que não possuía autorização para o porte. Considerando a prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, os agentes efetuaram a prisão em flagrante e o posterior encaminhamento da ocorrência à Delegacia da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade