Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende trio com mais de 30 porções de entorpecentes

Publicado

em

Polícia Militar prende trio com mais de 30 porções de entorpecentes
Foto: 7º BPM

 Abordagem efetuada por policiais do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) do 7º BPM em Ariquemes, resultou na condução de três rapazes suspeitos de tráfico de entorpecentes, apreensão de 30 porções de entorpecentes análogo à maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem de drogas.

A ação iniciou quando dois jovens ao perceberam a aproximação da equipe do Patamo demonstraram atitude suspeita e ambos foram abordados. No bolso de um deles foi encontrado um invólucro de entorpecentes análogo à maconha, já o outro disse aos policiais que em seu apartamento havia mais entorpecentes e autorizou a entrada no local, onde estava mais um rapaz.

No local os militares encontraram uma balança de precisão e várias porções de entorpecentes análogo à maconha e materiais utilizados para embalagem de drogas. Depois um dos jovens indicou que o restante da droga estava embaixo de uma máquina de lavar, no armário da cozinha também foram localizadas algumas sementes, que segundo os conduzidos são sementes de maconha.

Um dos jovens ainda relatou que buscam drogas de um homem e que após a droga embalada as vendem para os interessados, e que as vendas são negociadas via celular. Diante dos fatos o trio foi detido e com os entorpecentes apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade