Polícia
Dono de supermercado que estava foragido por fazer sexo com menor é preso

Agentes da Polícia Civil prenderam nesta quinta-feira 26/12, o dono do supermercado Canadá. Ele estava foragido desde que foi condenado a 24 anos de prisão por aliciar duas menores de 16 anos para praticar relações sexuais com ele. O homem de 65 anos estava escondido em um sítio na BR-319 em Porto Velho.
José Edimar de Souza já tinha sido preso em 2013, durante a Operação Lamia, acusado pelo Ministério Público por estupro de vulnerável e pedofilia. Na época, a operação foi desencadeada para acabar com uma rede de prostituição de menores.
Durante a investigação da época, os policiais suspeitaram quando viram duas adolescentes saindo de um táxi e embarcando em Ford Edge dirigido pelo empresário. Ele foi seguido até uma casa na Estrada dos Japoneses, zona Sul de Porto Velho.
Os policiais entraram na casa e, segundo o boletim de ocorrência, encontraram uma das garotas sendo despida pelo acusado, enquanto a outra assistia a cena ao lado, aguardando para também participar da relação sexual. A polícia informou que as menores relataram ter recebido R$ 200 reais para fazer um “programa” com o empresário.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login