Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende 5 pessoas nesse fim de semana em Rondônia

Publicado

em

PRF prende 5 pessoas nesse fim de semana em Rondônia
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 5 pessoas nesse fim de semana em Rondônia. O primeiro foragido foi flagrado manhã de sexta-feira (27), durante fiscalização de veículos no município de Ariquemes. Em um dos caminhões abordados foi constatado que o motorista possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de embriaguez ao volante.

A segunda prisão ocorreu na noite de sábado (28), quando policias realizavam atividades referentes à operação Rodovida, no município de Porto Velho. Durante abordagem à uma motocicleta os agentes constataram existência de mandado de prisão vigente em desfavor do condutor expedido pela expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (VEPEMA) de Porto Velho.

Já no domingo (29), a PRF cumpriu 3 mandados de prisão. Na cidade de Porto Velho, logo pela manhã, uma guarnição que operava próximo ao Presídio Federal flagrou um condutor que possuía contra si um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Guajará (RO), por infração à crime contra o meio ambiente. Ainda pela manhã, no município de Jaru, uma equipe policial realizou a prisão de um estelionatário que tinha ordem de prisão vigente expedida pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (VEPEMA) de Porto Velho.

O último cumprimento de ordem judicial ocorreu no final da tarde de domingo, em Porto Velho, durante fiscalização de veículos de transporte de carga. O motorista de um caminhão-tanque, que transportava álcool anidro, era procurado pela justiça desde 2018, por infração à lei de drogas, sendo condenado crime de tráfico de 190 quilos de entorpecentes.

Todos os recapturados foram conduzidos à Polícia Civil para lavratura da documentação pertinente e posterior encaminhamento aos órgãos do Poder Judiciário para cumprimento das penas em aberto.

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade