Conecte-se conosco

Polícia

Viatura da Polícia Militar colide com outro veículo durante perseguição a moto

Publicado

em

No final da noite desta segunda-feira (06/01), aconteceu um acidente envolvendo uma viatura do 8° Batalhão da Polícia Militar de Theobroma (RO), onde a viatura se chocou contra uma caminhonete.

Segundo informações, a polícia militar ao perseguir um jovem em uma motocicleta que estava em atitude suspeita, a viatura acabou perdendo o controle e se chocou com uma caminhonete.

De acordo com relatos, o jovem estaria empinando a moto e logo após teria sido avistado pela Polícia Militar , após a viatura da Policia Militar passar por um quebra-molas a mesma teria perdido o controle e colidido com uma Toyota Hilux da cor branca que estava estacionada na beira da estrada, o indivíduo continuou em alta velocidade em sentido a Theobroma.

A perícia foi acionada ao local do acidente para tomar as devidas providências. Segundo informações, o motivo da fuga seria que o indivíduo estaria com o documento da moto irregular e estaria portando entorpecentes em seu bolso.

Fonte: J1 Noticias

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade