Conecte-se conosco

Polícia

Em patrulhamento na BR-364, PRF recupera 4 veículos roubados

Publicado

em

Em patrulhamento na BR-364, PRF recupera 4 veículos roubados
Foto: PRF

Em patrulhamento de rotina na BR-364, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, neste domingo e madrugada desta segunda-feira, quatro veículos roubados. As ocorrências policiais foram registradas em Porto Velho (RO), Ariquemes (RO) e em Vilhena (RO).

O primeiro flagrante aconteceu em Vilhena (no km 1 da BR-364), quando, no início da tarde de domingo (19/01), uma equipe da PRF abordou um caminhão. Ao efetuarem consultas nos sistemas, os policiais notaram que o semirreboque possuía registro de roubo.

Já em Porto Velho (RO), por volta das 14h20 do domingo (19/01), policiais rodoviários federais desconfiaram de um indivíduo que empurrava uma moto na Rua da Beira (próximo ao km 709 da BR-364). Ao perceber que seria abordado, o homem, de 18 anos, tentou abandonar o veículo e fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe. A motocicleta tinha sido roubada há 2 dias.

Em patrulhamento na BR-364, PRF recupera 4 veículos roubados
Moto roubada é recuperada | Foto: PRF

Cerca de meia hora depois, outra guarnição da PRF recuperou mais uma moto roubada depois de uma fiscalização realizada no km 515 da BR-364, em Ariquemes. O motociclista flagrado afirmou que era mecânico e, desconhecendo a procedência do veículo, havia recebido a moto como forma de pagamento de um serviço realizado.

Por fim, na madrugada desta segunda (20/01), agentes da PRF recuperaram, em Vilhena, um carro clonado. Durante a fiscalização, feita às 3h10 no km 1 da BR-364, os policiais verificaram indícios de falsidade no documento do veículo (CRLV) e, ao efetuarem consultas, constaram a existência da restrição de roubo/furto. O motorista afirmou ter comprado o automóvel por 20 mil reais, já sabendo de sua origem ilícita.

Carro roubado é recuperado | Foto: PRF

Por Portal de Rondônia com informações de PRF


Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade