Conecte-se conosco

Polícia

Foragido é preso pela PRF na BR-364 no dia do aniversário

Publicado

em

Foragido é preso pela PRF na BR-364 no dia do aniversário
Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no final da manhã desta quinta-feira (30/01), um homem considerado foragido do Poder Judiciário, no dia em que o mesmo completava 34 anos de idade. A existência do mandado, que foi expedido na última quarta-feira (29), foi verificada durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO).

Além desse procurado da Justiça, outras 5 pessoas foram presas pela PRF, pelo mesmo motivo, em um intervalo de 24 horas. A primeira ocorrência dessa natureza aconteceu por volta das 11h de quarta (29) em Vilhena (RO) e a última delas foi registrada às 11h desta quinta, na cidade de Guajará-Mirim (RO).

Os seis foragidos, dos quais somente uma era mulher, respondiam pelos mais diversos crimes, como, por exemplo, homicídio, roubo e disparo de arma de fogo. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

Por Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário