Conecte-se conosco

Polícia

Eletricista da Energisa é morto a tiros em Porto Velho; Veja o vídeo

Publicado

em

Foto: Diêgo Holanda/G1

Um eletricista da Energisa, identificado como Gerson Nascimento Nunes de 46 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31/01), durante o expediente na bairro Aponiã em Porto Velho (RO).

De acordo com informações, o criminoso chegou em um Fiat Strada e atirou no eletricista que fazia uma religação na rede elétrica de uma residência, e mesmo baleado entrou em luta corporal, no entanto, após levar várias coronhadas, o eletricista acabou sendo baleado com mais três tiros.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, o trabalhador já estava sem vida. A Polícia Militar fez buscas com o objetivo de capturar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Ao vivo:

Vídeo registra o momento do crime:

Nota da Energisa:

A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.”

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade