Conecte-se conosco

Polícia

PRF apreende carreta adulterada na BR-364

Publicado

em

PRF apreende carreta adulterada na BR-364

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam na noite de quarta-feira (05/02), uma carreta com elementos de identificação adulterados. O flagrante ocorreu durante uma abordagem efetuada na Unidade Operacional da PRF, em Jaru (RO).

Aproximadamente às 18h15, o veículo trafegava na BR-364, quando recebeu ordem de parada de agentes da PRF. Enquanto faziam a vistoria, os policiais constataram a existência de inúmeras adulterações nos elementos identificadores dos 2 semirreboques da carreta, a exemplo da numeração do chassi, que estava remarcada.

Considerando a prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal, os policiais rodoviários federais registraram a ocorrência policial e fizeram o posterior encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil, em Jaru.

Foto: Divulgação/PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário