Conecte-se conosco

Polícia

PRF prende homem com espingarda e cerca de 200 munições na BR-364

Publicado

em

PRF prende homem com espingarda e cerca de 200 munições na BR-364
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite de sexta-feira (14/02), a prisão de um homem que portava uma espingarda e aproximadamente 200 munições. O flagrante aconteceu enquanto os policiais faziam uma abordagem na BR-364 em Itapuã do Oeste (RO).

Os policiais patrulhavam a rodovia quando, aproximadamente às 22h20, visualizaram uma caminhonete estacionada no quilômetro 577 da BR-364, próximo à vila do Rei do peixe, e resolveu efetuar a abordagem. O veículo era ocupado por três homens, sendo que um deles demonstrou nervosismo elevado em virtude da fiscalização.

Feita uma busca no interior do carro, a guarnição encontrou uma espingarda de calibre .20 e 199 munições de calibres variados (.20, .22, .28 e .36). Um dos ocupantes, de 28 anos, confessou ser o dono de todo o material, que seria utilizado para a prática de caça. Considerando que não possuía qualquer documentação relativa ao armamento e às munições, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário