Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera carro e três motocicletas roubadas e prende um foragido

Publicado

em

Polícia Militar recupera carro e três motocicletas roubadas e prende um foragido
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais do 5º BPM (Batalhão Belmont), em patrulhamento pelo bairro Mariana, zona leste de Porto Velho, flagraram um homem em atitude suspeita que, ao receber voz de parada, tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Feita a abordagem e pesquisa nominal, constatou-se que é monitorado e estava em desobediência à ordem judicial. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Na noite de terça-feira (10), após fazer buscas no matagal atrás do residencial Orgulho do Madeira, a polícia conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada. A ocorrência foi registrada e feita a restituição do veículo à proprietária.

No último domingo (8), uma guarnição de Radiopatrulha passava em frente a uma casa noturna de eventos quando avistou algumas motocicletas estacionadas e, então fez a pesquisa veicular, que constatou a adulteração em duas delas, que estavam com os números de identificação remarcados, além de placa furtada. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada.

Já na segunda-feira (9), uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo e outros objetos. Após conversar com a vítima e apurar os fatos, iniciou a busca pelos bens, conseguindo localizá-los na mata no entorno do habitacional Orgulho do Madeira.

Registrada a ocorrência, o veículo e os objetos foram restituídos ao proprietário.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário