Conecte-se conosco

Polícia

Esposa e amante arquitetam homicídio, mas a Polícia Civil de Rondônia esclarece o crime

Publicado

em

Esposa e amante arquitetam homicídio, mas a Polícia Civil de Rondônia esclarece o crime

A Polícia Judiciária Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, encerrou o Inquérito Policial sobre o homicídio que vitimou Leomar Soares, morador da Linha C-15 em Monte Negro (RO).

Os autores foram Verônica Z. (Esposa da vítima) e seu amante Jocimar C, que trabalhava como pedreiro no sítio do casal.

Entenda o caso:

No dia 19 de fevereiro deste ano, o corpo de Leomar Soares do Nascimento, 37 anos, foi encontrado no quintal de sua residência, caído ao solo, com o crânio dilacerado devido disparo de arma de fogo.

A priori havia a suspeição de que a execução do agricultor estaria relacionada à venda de gado, porém após intensas investigações, policiais apuraram que o crime não se tratou de latrocínio (roubo com morte da vítima), mas, um homicídio premeditado e os infratores tentaram ludibriar a Polícia fingindo um roubo que deu errado.

O Delegado João Gustavo Maciel de Souza representou pelo mandado de busca e prisão dos mesmos e após deferimento judicial, a equipe do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC logrou êxito em prender os dois envolvidos, que acabaram por confessar o crime, contando alguns detalhes.

No mais, a Polícia Civil se coloca à disposição da sociedade para denunciar crimes e foragidos de que tenha conhecimento. Colaborando com a Polícia fazer de nosso estado, um lugar mais seguro, denunciando através dos canais para denúncias anônimas: número telefônico 69 98439-0102 para denúncias via WhatsApp, bem como o número 197 (ligação gratuita), é sempre bom lembrar que todas as denúncias são feitas em total anonimato.

Fonte: Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário