Conecte-se conosco

Polícia

Jovens de Porto Velho que estavam desaparecidas foram presas no Mato Grosso do Sul com drogas

Publicado

em

A jovem K. de O. C. de A. F., estava desaparecida há cerca de uma semana depois de sair de Porto Velho (RO) com destino a Ponta Porã (MS), junto com uma amiga identificada como J. R. V.

Conforme o site Ponta Porã News, a Polícia Civil informou que as duas jovens que são de Porto Velho (RO), foram presas no dia 31 de julho em Ponta Porã (MS) pela Polícia Federal durante fiscalização de rotina. Elas foram flagradas transportando drogas em um ônibus de viagem.

Com as duas foram encontrados vários tabletes de maconha que pesaram ao todo 21 quilos da drogas.

As duas informaram que foram contratadas para levar a droga de Ponta Porã até Nova Alvorada do Sul e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.

K. e J. foram enviadas para o Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã onde aguardam uma decisão da justiça sobre o processo por tráfico de drogas que irão enfrentar.

Nas redes sociais, o irmão de K. fez um desabafo sobre o caso.

Jovem de Porto Velho que estava desaparecida foi presa no Mato Grosso com drogas

A família foi informada sobre a prisão das duas e apesar da decepção, ficaram aliviados por saberem finalmente o que aconteceu com elas e agora irão tomar as providências para a defesa das jovens.

Por Portal de Rondônia com informações JD1 e Ponta Porã News

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário