Conecte-se conosco

Polícia

Orgia termina em confusão após mulher ter consumido valor alto em motel na BR-364

Publicado

em

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo espancada por um homem na BR-364 em Ariquemes (RO). 

De imediato a guarnição da PM se deslocou para o local e encontrou a vítima, a qual confirmou que tinha sido agredida e que os elementos foram embora.

Ao ser questionada, a mulher informou que foi para o Motel com duas amigas, sendo mãe e filha, e mais dois homens desconhecidos, onde mantiveram relações sexuais.

Após saírem do Motel, um dos homens teria se irritado por ela ter consumido um valor alto e passou a agredir a mulher com socos na cabeça, pontapés e puxões de cabelo. Em seguida o agressor a deixou caída na via.

Os Policiais observaram que a vítima apresentava escoriações na mão esquerda e pelo corpo, e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi avaliada pela equipe médica de plantão.

Posteriormente os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial na Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Ariquemes, para providências cabíveis. O fato ocorreu na sexta-feira (14/08).

Fonte: Ariquemes190

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário