Conecte-se conosco

Polícia

Policial de folga mata criminoso durante assalto a uma barbearia em Porto Velho

Publicado

em

Policial de folga mata criminoso durante assalto a uma barbearia em Porto Velho
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um assaltante de 23 anos identificado como Anderson Campos Corrêa, vulgo “Pachola”, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18/09), por um policial a paisana, durante um assalto em uma barbearia no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho (RO).

De acordo com informações, “Pachola” era foragido da justiça e chamou um outro amigo, identificado como Francisco R. B. do N., quem também é foragido, para realizar assaltos pela cidade.

Eles escolheram uma barbearia para cometer o crime, invadiram o local armados e roubaram dinheiro e celulares das pessoas que estavam no local.

No entanto, um policial de folga presenciou o crime, e correu atrás dos criminosos durante a fuga. O “Pachola” foi baleado no abdômen, mas ainda conseguiu fugir e rendeu uma família que estava dentro de um carro e obrigou o motorista a fugir do local com ele dentro.

O motorista do veículo temendo pelo pior, acabou entrando em luta corporal com o criminoso, e conseguiu jogar o assaltante para fora do veículo.

A Polícia Militar que já estava em perseguição, chegou no local e socorreu o criminoso até a UPA Leste, mas devido a gravidade do tiro, ele já chegou sem vida.

Policial de folga mata criminoso durante assalto a uma barbearia em Porto Velho
Foto: Hora 1 Rondônia

O outro parceiro do criminoso, também fugiu, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar, nas proximidades do Supermercado DB no bairro Lagoa.

Ele estava foragido da justiça e recebeu voz de prisão onde foi encaminhado para a Central de Polícia.

Veja o vídeo do momento do assalto

As câmeras de segurança filmaram o momento do assalto na barbearia em Porto Velho.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondoniaovivo, Hora1Rondônia e Rondôniagora

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário