Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recaptura 5 foragidos na zona leste da capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Mais cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça ou em desobediência judicial foram recapturadas pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de guarnições do 5º BPM (Batalhão Belmont), neste início de semana.

As recapturas resultam do intenso patrulhamento e abordagens realizadas na região Leste da capital. Os indivíduos foram localizados nos bairros Aponiã, Cascalheira, Socialista, Tancredo Neves e Três Marias.

Um dos indivíduos estava foragido da Colônia Agrícola Penal e ainda tinha um mandado de prisão em aberto. Um outro, monitorado por tornozeleira eletrônica, estava descumprindo medida alternativa, pois estava em um bar quando deveria estar no trabalho.

Outro recapturado havia rompido a tornozeleira eletrônica. Para outro, havia um mandado em aberto de quase 22 anos de prisão. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Com informações da P5 do 5ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade