Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é preso após perseguição na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (29/09), a Polícia Militar efetuou a prisão de um criminoso após uma intensa perseguição. O fato ocorreu na rua Gilbraltar entre Aquiles Paraguassu, bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital.

O criminoso se encontrava em uma motocicleta efetuando diversos assaltos pela região, a equipe comandada pela Sargento Elizabeth estava de prontidão e conseguiram abordar e verificar que o mesmo estava de posse de uma arma de fogo.

De imediato foi feito a imobilização do indivíduo e dada a voz de prisão, o comparsa que era o garupa da motocicleta conseguiu escapar, o helicóptero falcão da PM fez buscas pelo local.

A sargento Elizabeth confirmou que os indivíduos estavam realizando arrastão na localidade, e que sua equipe estava já observando o percurso deles para que fosse o momento exato da abordagem.

O criminoso que até o momento não foi identificado, foi encaminhado para a central de flagrantes para que fosse feito o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade