Conecte-se conosco

Polícia

Menina de 14 anos comete suicídio em Rondônia após escrever carta contando o motivo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma menina de 14 anos cometeu suicídio nesta terça-feira, 29, na área rural de Ji-Paraná. De acordo com o namorado da jovem, ele foi até o local no horário do almoço, e ao chegar avistou a jovem caída, pensando que ela teria desmaiado correu e buscou por ajuda. 

Os familiares ao se aproximar puderam constatar que a jovem já estava sem vida, e foi possível observar bem junto ao corpo uma corda onde provavelmente foi usada para a jovem se pendurar na árvore. 

A polícia militar foi acionada e chegando no local para atender a ocorrência, colheu informações de que a jovem estaria morando há cerca de um mês com o namorado de 17 anos. No horário da manhã os dois saíram juntos para prender os bezerros, e em um determinado momento a moça se afastou e foi para uma pedreira, só sendo vista novamente quando o rapaz foi procurá-la. 

Antes de cometer o suicídio a jovem escreveu uma carta contando os motivos a qual levaram ela ao ato “Eu te amo de mais pra deixar escapar, por isso eu irei me matar, apenas para te provar que eu sei muito bem o que é amar”. E por fim com tristes palavras ela escreve dizendo para que ninguém se sinta culpado, e pedes desculpas para sua mãe. 

O corpo foi encaminhado para o IML para que fosse feito os trabalhos de praxe. 
Com informações do comando 190.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade