Conecte-se conosco

Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas pela Denarc em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um casal identificado apenas por Alexsandro de 20 anos e Aline de 47 foram flagrados praticando o crime de tráfico de drogas em uma residência localizada no centro de triunfo, distrito de Candeias do Jamari. 

A equipe da Denarc (Departamento de Narcóticos) deu voz de prisão, após os investigadores se deslocar até a residência onde a dupla comercializava as drogas. Após o judiciário autorizar uma busca e apreensão no local, os investigadores encontraram, porções de maconha, cocaína, além de outros pertences utilizados para embalar e para as vendas dos entorpecentes, e um grande quantia em dinheiro. 

De acordo com informações contam que Aline herdou as vendas de drogas após seu filho ter sido preso durante uma operação do Denarc. 

Após receberem voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas a dupla foi levada até a central de flagrantes na capital para ser realizado o registro do boletim de ocorrência. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade