Conecte-se conosco

Polícia

Crime bárbaro: Corpo é encontrado carbonizado na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira a Polícia Militar de Rondônia recebeu uma ocorrência de onde teria um corpo carbonizado na rua mané garrincha, bairro socialista, zona Leste de Porto Velho. 

Os criminosos possivelmente decapitaram a vítima e acenderam a fogueira em uma residência abandonada na localidade, as informações repassadas da PM para o investigador da polícia civil era de que a casa era utilizada para uso dos criminosos da região e usuários de droga. Ainda não tendo identificação da vítima a polícia suspeita que o crime teria ocorrido durante a madrugada. 

A ossada continua no local esperando a chegada da perícia para que possa ser feito os trabalhos e localizar o restante do corpo, que pode ter sido jogado em um poço que fica aos fundos da residência bem próximo onde estaria o corpo carbonizado. 

Os trabalhos de investigação serão feitos pela delegacia de crimes contra a vida para identificar os criminosos e o exame da arcada dentaria para identificar a vítima. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário