Conecte-se conosco

Polícia

Homem que praticava crime de abuso sexual é quase espancado na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Um homem ainda não identificado quase foi espancado por populares na praça do Skate Parque, localizado na zona Leste da capital. 

De acordo com populares o homem de aparentemente 59 anos teria praticado o crime de abuso sexual contra uma moça de 21 anos na localidade. Em testemunho a jovem disse que estava caminhando na praça que fica na Avenida Guaporé com José Vieira Caúla, quando em determinado momento o homem teria lhe abraço a força, se livrando do homem a moça continuo fazendo suas atividades. 

Quando a jovem parou o homem veio novamente e nessa hora tentou beijar a vítima a força. Populares e jovens que ali estavam viram o ocorrido e correram para prestar ajuda.  

De ante da revolta uns tentaram espancar o homem que foi surpreendido pela equipa da Polícia Militar e recebeu voz de prisão em seguida sendo encaminhado para Central de Flagrantes. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário