Conecte-se conosco

Polícia

Após voltar de festa, mãe agride filha de 03 anos por pedir leite

Publicado

em

Neste domingo (04/10), a guarnição da Polícia Militar de Ariquemes (RO), foi acionada para comparecer a uma residência onde supostamente estaria ocorrendo agressões contra uma criança de 03 anos.

Ao chegar ao local, e equipe se deparou com uma criança gritando e chorando e notou que vinha dos fundos da residência, e ao visualizar a mãe agredindo a filha, a equipe deu ordem para que a mesma parasse com as agressões.

A menina de apenas 03 anos de idade estava com diversos hematomas pelo corpo, em decorrência as agressões causadas pela mãe, que segundo vizinhos deixa a filha trancada dentro da residência, sai para beber e quando volta maltrata a criança.

Foto: WhatsApp Divulgação

A mulher resistiu a prisão sendo necessária utilização de imobilização e uso de algema, pois a mesma não aceitou que estava recebendo voz de prisão.

A criança relatou que a mãe havia saído durante a noite e a deixado sozinha em casa, e após retornar no período da manhã, a criança pediu leite para sua mãe que começou a lhe bater.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a mulher foi conduzida para a UNISP para registro de ocorrência.

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário