Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar de Rondônia recupera 4 motos na zona Leste da capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Os quatro veículos adulterados e com restrição de roubo/furto foram encontrados nos bairros Planalto, São Francisco, Teixeirão, e no residencial Cristal da Calama, durante patrulhamentos da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de guarnições do 5º BPM (Batalhão Belmont), na Zona Leste da capital.

Três homens que estavam de posse das motocicletas, foram conduzidos à Central de Flagrantes. Um deles afirmou que comprou o veículo pela quantia de R$ 500.

Em outro caso, foi constatado que se tratava de veículo clonado, e estava com chassi e motor remarcados e pintado de outra cor. Um homem foi preso. Ele já possui diversas passagens pelo sistema prisional por furto, adulteração de veículos e receptação.

Um outro homem pilotava uma das motocicletas sem placa quando foi abordado. Ele confessou que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 1 mil. Além de estar de posse de uma motocicleta adulterada, para ele também havia um mandado de prisão em aberto.

Com informações P5 do 5ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade