Conecte-se conosco

Polícia

Perturbação de sossego: Rapaz diz que mandava no som da casa dele e acabou detido

Publicado

em

Tio é preso ameaçando matar sobrinha degolada por causa de discussão
Perturbação de sossego: O jovem recebeu voz de prisão

A.N.P.N., de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), após denúncia anônima no 190, dando conta que som alto e algazarra estava incomodando moradores da Rua 731, no bairro Bodanese, em Vilhena (RO).

De acordo com informações apuradas, ao chegar no local e constatar o fato, a polícia pediu ao morador que desligasse o som pois estava atrapalhando o descanso da vizinhança.

Porém, irritado e com tom de deboche, o rapaz disse à polícia que na casa dele, quem mandava era ele e não iria desligar o som.

Diante do fato, o jovem recebeu voz de prisão por perturbação do sossego e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao comissariado de plantão.

PARA QUEM NÃO SABE:

Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade