Conecte-se conosco

Polícia

Delegacia de homicídio prende mulher que cometeu assassinato bárbaro na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/ RONDONIAOVIVO

Foi presa nessa manhã a acusada de ter assassinado com requintes de crueldade um homem na zona leste da capital. A vítima foi identificada como sendo Alisson Cunha Gonçalves, morto a golpe de pauladas e depois teve seu corpo queimado em uma fogueira no fundo de uma residência abandonada. 

Conforme a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apurou com as investigações, são de que a vítima ia até a casa com frequência para fazer uso de drogas com os acusados do crime e com o dono da casa.  

Identificada apenas como Taise, 23, teria se juntado com o outro acusado e resolveu matar o rapaz após a prisão de “Grande” o dono da casa. Os autores do crime imaginaram que Alisson poderia ter denunciado “Grande” para a polícia, já que Alisson tinha empenhorado uma bota para fazer uso de drogas e quando tentou recuperar o bem penhorado, “Grande” já havia vendido.  

Os acusados levando em conta esse motivo cometeram a tal atrocidade. Os policiais conseguiram identificar todos os envolvidos e hoje obtiverem êxito em prender Taise. Mais duas mulheres e um homem estão sendo procurados pela Polícia.   

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade