Conecte-se conosco

Polícia

Policiais encontram pé de maconha sendo cultivado por um rapaz durante abordagem

Publicado

em

Foto: Divulgação/Folha do Sul

Na madrugada de quarta-feira, 14, um jovem de 21 anos foi preso, suspeito de tentar arrombar um imóvel localizado no bairro Jardim América, em Vilhena, e por cultivar um pé de maconha em casa.

Segundo o registro do caso, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde havia acontecido uma tentativa de arrombamento e, durante diligências, se deparou com o jovem, tendo este apresentado comportamento estranho, que levantou suspeita dos militares.

Em abordagem ao rapaz, ele afirmou ser usuário de drogas e permitiu a entrada dos policiais na residência onde mora, próximo ao local da abordagem.

Já na casa, os militares encontraram um dichavador de ervas, um pé de maconha e um pacote contendo 26 sementes da mesma planta.


Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Folha do Sul Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário