Conecte-se conosco

Polícia

Durante briga irmão esfaqueia o próprio irmão de 15 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos, foi vítima de uma lesão corporal provocado por faca no final da tarde desta sexta-feira (16), durante uma briga com seu irmão de 15 anos em uma deiscência localizada na rua Francisco Barbosa de Souza no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

Foto: Hora1Rondônia

Conforme informações da Polícia, eles foram acionados para atender a ocorrência no endereço citado e quando chegou de depararam com a vítima com um corte no braço informando que entrou no quarto de seu irmão e ligou a luz, o menor infrator mandou ele desligar e logo deu início a uma briga onde o menor se apossou de uma faca e partiu para cima de seu irmão que levou uma facada no braço.

O menor infrator fugiu do local prometendo mandar seus amigos de facção pegar a vítima. Os policiais acionaram o socorro e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a Unisade de Pronto atendimento da região onde recebeu atendimento adequado.

Fonte: Hora1 Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade