Conecte-se conosco

Polícia

Homem é espancado por populares após não pagar programa sexual com adolescente grávida

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recebeu na noite de dessa sexta-feira (16) um chamado de que um homem estava sendo espancado, no Bairro Mariana, Zona Leste da Capital. 

De acordo com informações de testemunhas e da população foi de que o homem de aproximadamente 33 anos, tinha mantido uma relação sexual com uma adolescente de 15 anos grávida e não queria pagar o programa que seria na quantia de R$ 200. Após o homem negar a moça teria gritado que tinha acabado de ser estuprada pelo mesmo e populares na região começaram a espancar o homem até que a chegada da PM. 

Os policiais tomando conhecimento do caso, deram voz de prisão ao acusado e fizeram o registro da a ocorrência como favorecimento a prostituição de vulnerável. 

O acusado disse que já era acostumado fazer programa com a adolescente, mas dessa vez o cartão não passou. E por fim foi encaminhado para a Central de Flagrantes.   

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário