Conecte-se conosco

Polícia

Após realizar roubo, criminoso é atropelado e espancado por populares

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Criminoso identificado como Daniel apenas foi espancado por populares após realizar roubos, na Zona Leste de Porto Velho. 

O fato ocorreu neste domingo (18), informações dão conta de que o criminoso realizou um roubo a duas mulheres, com uma pistola .40 e acabou subtraindo os celulares das vítimas. Ao apreender fuga o marido de uma das mulheres entrou no carro e junto de um amigo começaram perseguir o bandido. 

O criminoso em fuga acabou efetuando 10 tiros contra o carro, com intensão de matar. Para se defender dos disparos o motorista acabou avançando para cima da moto forçando a parada do bandido. Populares que observaram a ação e deram conta que o motociclista era um criminoso começaram a espanca o mesmo. 

A Polícia Militar recebeu o chamado da ocorrência e ao chegar na localidade averiguo que a pistola do criminoso era roubada de um sargento da PMRO. O bandido recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a central de flagrante. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade