Conecte-se conosco

Polícia

Apenado é preso tentando assaltar casal em espaço alternativo

Publicado

em

Apenado é preso tentando assaltar casal em espaço alternativo

Monitorado por tornozeleira eletrônica, o apenado T. S. T., 19, foi preso na noite de quarta-feira (21/10) após tentar assaltar um casal no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO)

Foto: Rondônia Ao Vivo

As vítimas estava fazendo atividades físicas com uma bicicleta, quando o criminoso chegou perguntando o valor da bicicleta. O casal afirmou que a bike não estava a venda, mas mesmo assim o ladrão tirou uma foto.

O casal desconfiado resolveu colocar a bicicleta no suporte do carro. Porém, o apenado atravessou a rua e com a mão na cintura simulando estar armado teria dito que o casal tinha apenas cinco minutos para tirar a bicicleta do suporte do carro e passar para ele, pois aquilo era um assalto.

As vítimas teriam dito que o criminoso era quem tinha apenas cinco minutos para ir embora porque iam chamar a polícia. Foi quando passou uma viatura da Polícia Militar e o casal avisou sobre o crime.

O ladrão ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ele não portava arma de fogo. O apenado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário