Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após dirigir na contramão da direção na BR-364

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Um homem foi preso após seguir em alta velocidade na contramão da direção da BR-364. O fato inusitado ocorreu no Trevo do Roque próximo a AV Rio Madeira em Porto Velho. 

De acordo com uma guarnição da Força Tática foi de que durante uma patrulha se depararam com o veículo Pálio na contramão com os faróis apagados. Para evitar um acidente os policiais jogaram a viatura para o acostamento. 

Dada a ordem de parada metros à frente, os policiais puderam percebem sinais de embriaguez do motorista. Durante averiguação no carro foi possível localizar diversas garrafas de bebidas alcoólicas. 

Diante dos fatos a Polícia Rodoviária Federal foi acionada que efetuou o teste de bafômetro e constatando que o motorista estava embriagado, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes para ser feito o registro da ocorrência. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário