Conecte-se conosco

Polícia

Brutal: Apenado é assassinado a facadas na zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Hora1Rondônia

Na tarde dessa segunda-feira (2) um homem foi brutalmente assassinado a golpes de faca, o crime ocorreu na Rua Humberto Florêncio, Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. 

O homem identificado como Sérgio Marques de Souza, 38 anos, fazia uso de tornozeleira eletrônica. O mesmo teria tido o direito de sair do sistema prisional no domingo um dia antes de sua morte, e estava no local do crime fazendo uso de bebidas alcoólicas juntamente do suspeito. 

Em um determinado momento os dois começaram a discutir por conta de uma garrafa de cachaça, até que o suspeito que também é apenado puxou uma faca e desferiu vários golpes em Sérgio e por último deu um golpe fatal na cabeça que acabou indo a óbito na hora. 

Foto: Hora1Rondônia

A polícia Militar esteve no local para fazer o registro da ocorrência de assassinato. A perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi recolhido até o Instituto Médico Legal (IML). E o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios em busca de localizar e prender o autor do crime. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade