Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador da Energisa morre ao sofrer um mal súbito durante um curso de treinamento

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (04) um trabalhador da empresa terceirizada da Energisa foi a óbito durante um curso de treinamento, o fato ocorreu no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

A primeiras informações são de que um jovem identificado como Henrique dos Santos Correia, 25 anos estava em um curso no Centro de Instruções da Energisa, durante o treinamento a vítima teve um mal súbito e caiu ali mesmo no local. Os amigos que estavam perto e presenciaram o ocorrido colocaram o rapaz na carroceria de uma caminhonete para socorrer o mesmo até um pronto socorro.

Durante o trajeto o carro que levava a vítima encontrou uma equipe do SAMU que já estava a caminho do ocorrido, os médicos tentaram ali mesmo fazer a reanimação mas infelizmente o jovem não resistiu e foi a óbito dentro da carroceria da caminhonete na estrada do Belmont.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o registro da ocorrência e o corpo foi recolhido para o Instituto Medico Legal (IML).

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.