Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiária é executada a tiros em Ji-Paraná

Publicado

em

Foto: Divulgação/Comando190

Na noite desta quarta-feira, dia 04, uma mulher foi executada a tiros, em Ji-Paraná. A vítima foi identificada como Rayane Barra de Lacerda, de 21 anos de idade, e apesar da pouca idade já foi presa por Tráfico de Drogas e Posse de Armas. 

De acordo com a Polícia, a mulher estava com algumas amigas sentada na varanda de uma residência, localizada na Rua Colorado, no bairro Jorge Teixeira, quando apareceu um homem com uma arma em punho. Sem dizer qualquer palavra, o homem se aproximou da vítima e efetuou vários disparos, atingido 04 disparos na região do abdômen. 

Testemunhas relataram aos militares que um pouco antes do homicídio, a vítima estava o tempo todo falando ao celular que iria embora da cidade. Eles também informaram que Rayane Lacerda era esposa de um apenado que está cumprindo pena no regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. 

Fonte: Comando190

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário