Conecte-se conosco

Polícia

Denunciada: Mãe embriagada que espancava filha de 04 anos acaba presa em RO

Publicado

em

Denunciada: Mãe embriagada que espancava filha de 04 anos acaba presa em RO

A ocorrência de maus tratos foi registrada na tarde desta terça-feira (24/11), em uma residência localizada no residencial Maria Moura, em Vilhena (RO).

Denúncias de vizinhos feitas à Central de Operações da Polícia Militar davam conta de que uma mulher ingeria bebidas alcoólicas frequentemente e que sempre que bebia agredia a filha de apenas 04 anos de idade, espancando a menor sem motivos.

Nesta tarde, mais uma vez, os moradores flagraram a acusada ingerindo bebidas alcoólicas e agredindo a criança de apenas 04 anos, solicitando a presença da PM no local.

Rapidamente, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi ao local e constataram a situação, chegando ao endereço no momento em que a infratora agredia a criança.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde acabou flagranteada pelo delegado de Polícia Civil e encaminhada ao presídio feminino.

A criança passou por exames de corpo de delito e foi entregue ao Conselho Tutelar que entregou a guarda provisória da menina a uma avó, que se prontificou em cuidar da menor.

O caso será encaminhado ao Ministério Público (MP) após os inquéritos da Polícia Civil ficarem pronto, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário