Conecte-se conosco

Polícia

Pai e filho brigam por causa de auxílio emergencial e terminam esfaqueados

Publicado

em

A briga por causa de dinheiro do auxílio emergencial que terminou com um pai de 49 e o filho dele de 23 anos esfaqueados aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) em uma casa na Rua Petrolina, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital rondoniense. 

Junto a polícia foi apurado que o jovem de 23 anos estaria discutindo com outro irmão que queria pegar o auxílio emergencial dele, mas trocando pela metade do valor.

O jovem não aceitou e ambos travaram uma acirrada discussão. O jovem teria se armado com uma faca enquanto o irmão pegou um pedaço de madeira.

Nesta hora, o pai resolveu entrar no meio da confusão, mas acabou sendo esfaqueado no braço pelo filho. Lesionado e com raiva, o pai tomou a faca do filho e esfaqueou ele na testa e no braço.

Depois disso, o homem foi em busca de socorro e o filho mesmo ferido ficou no local até a chegada da Polícia Militar.

O rapaz afirmou que não desejava ser socorrido para uma unidade médica e nem representar criminalmente o pai.

Os policiais ainda procuraram o homem em unidades hospitalares para ouvir a versão dele, mas não o encontraram.

Os militares narraram na ocorrência de lesão corporal recíproca, que no local as brigas familiares têm sido constantes, haja vista que sempre que usam drogas e consomem bebida alcoólica entram em desentendimento e a PM é chamada.

Foto: Divulgação

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário