Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prende o “Monstro da Região Norte”, foragido condenado a mais de 300 anos de cadeia

Publicado

em

Denarc prende o “Monstro da Região Norte”, foragido condenado a mais de 300 anos de cadeia

Ele foi preso na noite desta segunda-feira (30), na Zona Sul de Porto Velho; é apontado como autor de 18 homicídios.

Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite desta segunda-feira, 30 de novembro, em Porto Velho, um dos foragidos mais procurados da Região Norte do país.

Trata-se de J. S. N. o popular “Billi”. Ele foi preso por policiais do Denarc na Rua Ceres, bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho.  Com ele foi apreendido: duas caixas de som com resquícios de cocaína, que provavelmente trouxe de Manaus (AM), uma pistola roubada de um policial Penal e uma camionete, além de uma moto puma.

J.S. é um dos investigados da Delegacia de Homicídios e Anti-sequestro (DEHS) do Estado do Amazonas, que o prendeu no ano de 2014. Ele tem várias passagens pelo sistema por outros crimes como: como tráfico e roubo. De acordo com sua ficha criminal, suas penas somadas chegam a mais de 300 Anos de cadeia, se tornando assim, um dos mais perigosos criminosos da Região Norte.

Por ser o principal suspeito de 18 homicídios, J.S; é conhecido como “Monstro da Região Norte”. Ele é foragido do sistema prisional de Manaus e já foi condenado em 10 processos de homicídios no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Os investigadores do Denarc, através de buscas, encontraram o sítio onde o J.S. Também se escondia. No local foram encontradas uma espingarda e uma plantação de pés de maconha. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: Rondônia Atual

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário