Conecte-se conosco

Polícia

Motorista preso embriagado oferece R$ 30 mil para ser liberado por equipe da PM

Publicado

em

Assaltante morre baleado ao tentar fazer roubo na frente de comércio

Após fuga alucinada na madrugada desta segunda-feira (07) um homem de 43 anos foi preso por equipes da Polícia Militar na Avenida Amazonas com Rua Mané Garrincha, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele foi enquadrado nos crimes de embriaguez na direção, corrupção ativa por tentar subornar os policiais, direção perigosa e outras fraudes.

Relatos da Polícia Militar dão conta de que o acusado foi visto fazendo zigue-zague em um automóvel modelo Onix de cor prata. Uma equipe da polícia então passou a acompanhar o carro e solicitou apoio de outras guarnições para fazer o cerco até abordar o homem.

Em visíveis sinais de embriaguez, o acusado negou fazer o teste de bafômetro. Os policiais durante averiguações descobriram que o homem tinha abastecido o carro na Avenida Amazonas com Rua Buenos Aires e saído sem pagar a conta.

Ao receber voz de prisão, ele teria dito que tem muitas lojas na cidade e ofereceu a quantia de R$  30 mil para ser liberado. Os policiais não aceitaram e deram voz de prisão para ele também pelo crime de corrupção ativa. 

Foi verificado ainda que o carro estava todo amassado e sem para choque, provavelmente oriundos de colisões que o acusado teria se envolvido no trânsito.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade