Conecte-se conosco

Polícia

Trio tenta matar homem a tiros e fugindo da PM se envolve em acidente na capital

Publicado

em

Assaltante morre baleado ao tentar fazer roubo na frente de comércio

A intensa perseguição da Polícia Militar contra um trio que havia acabado de tentar matar a tiros U., A. S., 33, aconteceu na noite de quarta-feira (09) no bairro Cidade do Lobo, região Sul da capital de Rondônia. Os criminosos conseguiram fugir.

As informações da ocorrência dão conta de que o trio armado invadiu uma residência na Rua Maldonado com Estocolmo e atirou contra a vítima, que foi baleada na perna e quadril. O trio em um automóvel modelo Gol de cor preta saiu em fuga na sequência e se deparou com uma equipe da PM comandada pela sargento Elizabeth.

Os policiais então iniciaram o acompanhamento e o trio durante a fuga colidiu o carro contra a lixeira de uma residência na Rua Capitão Silvio. Eles abandonaram o carro e conseguiram fugir a pé para um matagal. Dentro do carro que não possuía restrição foi encontrado um colete balístico. Nas proximidades onde houve a colisão ainda foi localizado um automóvel modelo Onix de cor cinza que tinha sido roubado no bairro Cohab na manhã do mesmo dia.

U., A. S., foi socorrido ao hospital João Paulo II em estado de saúde estável. A polícia apurou que o mandante da tentativa de homicídio seria um ex-marido da atual mulher da vítima.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade