Conecte-se conosco

Polícia

Homem é socorrido ao hospital alegando ser vítima de envenenamento no interior de RO

Publicado

em

Homem é socorrido ao hospital alegando ser vítima de envenenamento no interior de RO

Um homem identificado como S.C.M , 36, anos foi socorrido ao hospital municipal pela equipe de resgate do corpo de bombeiros com suspeita de envenenamento.

Segundo informações da vítima, o mesmo estava em casa junto com algumas pessoas e logo iniciou uma discussão com estas pessoas não identificadas, logo em seguida a vítima foi até a geladeira e bebeu um copo de refrigerante.

Após ingerir o refrigerante a vítima começou a se sentir mal e as pessoas que havia discutido começaram falar que ele iria morrer dando risadas, o corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local socorrendo a vítima até hospital municipal.

Enquanto a vítima estava sendo atendida pelos médicos, acabou piorando e ficando inconsciente, segundo relatos o médico disse que a vítima ingeriu chumbinho.

A PM foi acionada e compareceu ao hospital e realizou os trabalhos de praxe, o caso será investigado pela polícia até ser elucidado.

Fonte: Rondonia News

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário