Na madrugada dessa quarta-feira (30/12), um homem de 44 anos, identificado como Valter Eloi Pedroso de Andrade, foi espancado e morto na rua 9.311, na divisa dos bairros Ipê e Assossete, em Vilhena (RO).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima Valter Eloi Pedroso de Andrade sofreu diversas lesões, principalmente no rosto e nos braços, e não resistiu aos ferimentos. Após as agressões, o suspeito do crime fugiu.
Moradores que residem próximos ao local do crime ouviram gritos de socorro e ligaram a polícia. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma balaústra e um facão com manchas de sangue.
A polícia informou que a identidade do criminoso, assim como a motivação do crime, segue desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Passagem pela polícia
Eloi Pedroso foi preso no ano de 2014 por supostamente ter mostrado seu órgão genital a uma menina de 10 anos de idade, segundo informou a polícia.
A ocorrência foi registrada no dia 26 de agosto na rua Distrito Federal, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19). O suposto crime foi denunciado pela mãe da criança.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na época, Eloi bateu palma na casa e foi atendido pela mãe da criança. O homem procurava por uma costureira. Antes de deixar o local ele pediu água e foi atendido. A mulher retornou para dentro da casa e pediu para a filha levar a água até ao homem.
No B.O. consta que a menina percebeu que o suspeito estava com o zíper da calça aberto e com o pênis de fora. A criança assustada voltou correndo e falou para a mãe, que ligou para a polícia.
Eloi foi detido ainda no bairro, quando tentava fugir em uma motoneta Sundown. No Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o processo sobre o caso é mantido sob sigilo.
Fonte: Vilhena Notícias