Conecte-se conosco

Polícia

Homem é deixado na rua após ser espancado até a morte, em Rondônia

Publicado

em

Homem é deixado na rua após ser espancado até a morte, no interior de RO

Na madrugada dessa quarta-feira (30/12), um homem de 44 anos, identificado como Valter Eloi Pedroso de Andrade, foi espancado e morto na rua 9.311, na divisa dos bairros Ipê e Assossete, em Vilhena (RO).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Valter Eloi Pedroso de Andrade sofreu diversas lesões, principalmente no rosto e nos braços, e não resistiu aos ferimentos. Após as agressões, o suspeito do crime fugiu.

Moradores que residem próximos ao local do crime ouviram gritos de socorro e ligaram a polícia. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma balaústra e um facão com manchas de sangue.

A polícia informou que a identidade do criminoso, assim como a motivação do crime, segue desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Passagem pela polícia

Eloi Pedroso foi preso no ano de 2014 por supostamente ter mostrado seu órgão genital a uma menina de 10 anos de idade, segundo informou a polícia.

A ocorrência foi registrada no dia 26 de agosto na rua Distrito Federal, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19). O suposto crime foi denunciado pela mãe da criança.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na época, Eloi bateu palma na casa e foi atendido pela mãe da criança.  O homem procurava por uma costureira. Antes de deixar o local ele pediu água e foi atendido. A mulher retornou para dentro da casa e pediu para a filha levar a água até ao homem.

No B.O. consta que a menina percebeu que o suspeito estava com o zíper da calça aberto e com o pênis de fora. A criança assustada voltou correndo e falou para a mãe, que ligou para a polícia.

Eloi foi detido ainda no bairro, quando tentava fugir em uma motoneta Sundown. No Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o processo sobre o caso é mantido sob sigilo.

Fonte: Vilhena Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade