Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 17 anos é morto com 8 tiros dentro de comércio em Porto Velho

Publicado

em

Adolescente de 17 anos é morto com 8 tiros dentro de comércio em Porto Velho
Foto: Divulgação/Rondoniaovivo

Um adolescente de 17 anos, identificado como Douglas Natanael da Silva, foi morto com 8 tiros no fim da tarde desta quinta-feira (21/01), dentro de um comércio no Loteamento Parque Amazônico, bairro Ulisses Guimarães em Porto Velho (RO).

De acordo com informações colhidas no local, o adolescente foi ao comércio fazer compras, quando dois suspeitos chegaram de bicicleta e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima ainda correu e tentou se abrigar dentro do comércio, mas não conseguiu escapar e foi morto dentro do estabelecimento.

Adolescente de 17 anos é morto com 8 tiros dentro de comércio em Porto Velho
Foto: PVH Notícias

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia que ao final dos trabalhos de praxes, verificaram que o adolescente foi morto com 8 tiros pelo corpo.

Segundo testemunhas, o adolescente possuía várias passagens pelo sistema prisional, onde ficou apreendido por tráfico na Unidade de Internação Sentenciada Masculina, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa.

Ainda com informações de testemunhas, o pai da vítima tentou levar o mesmo para morar em um sítio, para tirar o filho do mundo do crime, já que estava envolvido com a facção criminosa “Comando Vermelho”, mas ele acabou voltando.

Assista ao vivo:

O corpo foi removido ao IMl. A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), investiga o crime.

Por Portal de Rondônia com informações de PVH Notícias e Rondoniaovivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário