Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador é morto a tiros após discussão com amigo em Distrito de Porto Velho

Publicado

em

Trabalhador é morto a tiros após discussão com amigo em Distrito de Porto Velho
Foto: Extrema24h

Um trabalhador rural de 44 anos, identificado como Valdedino Rodrigues de Souza, foi assassinado a tiros neste domingo (14/03), em uma propriedade rural localizada no Km 02 do Ramal Tiririca, zona rural do distrito de Vista Alegre do Abunã (RO).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 sobre um crime que tinha acontecido naquela localidade.

Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído no chão, ao lado de uma foice, na porteira da propriedade rural do qual o homem trabalhava. Os policiais constatam várias perfurações de disparo de arma de fogo na região do tórax da vítima.

Trabalhador é morto a tiros após discussão com amigo em Distrito de Porto Velho
Foto: Extrema24h

Em depoimento, a polícia militar foi informada de que a vítima e um outro homem identificado como Agenor dividiam a mesma casa da propriedade onde estavam prestando serviços.

A perícia supõe que ambos tenham discutido, Valdevino teria ameaçado Agenor com uma foice, mas foi baleado primeiro com um tiro de espingarda pelo amigo.

Foto: Extrema24h

A polícia militar realizou buscas nas imediações onde o suspeito foi visto, no entanto, não obteve êxito. O caso agora está sob investigação da 9ª Delegacia da Polícia Civil de Extrema. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão no início da noite deste domingo, para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Por Portal de Rondônia com informações de Extrema24h

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário