Conecte-se conosco

Polícia

Duas motocicletas roubadas são recuperadas pela Polícia Militar e traficante é preso

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondônia por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM recuperou mais duas motocicletas, recapturou dois foragidos e prendeu um individuo que traficava entorpecentes.

Foto: Divulgação/5º BPM

Um indivíduo que traficava entorpecentes no bairro Socialista foi preso por uma equipe da Força Tática, após os policiais militares visualizarem o homem correr e se desfazer de um pacote ao avistar a viatura. A equipe localizou o objeto, encontrando em seu interior grande quantidade de entorpecente (maconha) além encontrar em sua posse várias cédulas de dinheiro. 

Outra equipe da Força Tática recapturou dois foragidos nos bairros JK e Jardim Santana, após abordagens a pessoas em atitude suspeita. Ambos foram apresentados à Central de Flagrantes e reconduzidos ao sistema prisional. 

traficante é preso
Foto: Divulgação/5º BPM

Duas motocicletas foram localizadas por uma equipe de Radiopatrulha, no bairro Ayrton Senna, após recebimento de informações anônimas, que relatavam características de um local onde aconteceriam atividades ilícitas.

Foto: Divulgação/5º BPM

A equipe se dirigiu até o endereço, encontrando no local duas motocicletas com restrição de furto/roubo. Os veículos foram entregues na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. 

Fonte: 5 BPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade