Conecte-se conosco

Polícia

Com apoio de cães farejadores, PRF e Polícia Civil realizam blitz na BR-364

Publicado

em

Com apoio de cão farejador, PRF e Polícia Civil realizam blitz na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em atividade conjunta com agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, realizaram uma operação de enfrentamento ao crime em região de fronteira na manhã desta sexta-feira (19/03) na BR-364 em Porto Velho (RO).

Dezenas de policiais foram mobilizados e realizaram fiscalizações em ônibus, caminhões, veículos de passeio, motocicletas e pedestres. Na oportunidade, foram empregados recursos cães farejadores e policiais especializados.

Em pouco mais 60 minutos de atividade, um foragido da justiça foi identificado e encaminhado à Delegacia para registro de ocorrência.

A integração entre as forças de Segurança Pública no estado proporciona melhor percepção de segurança à sociedade rondoniense.

Em nota, a PRF afirmou que o intercâmbio de informações e técnicas eleva a qualidade dos serviços prestados, motivando os profissionais envolvidos e também gerando maior assertividade nos resultados apresentados aos cidadãos.

Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário