Conecte-se conosco

Polícia

Corpo encontrado enrolado em lençol é de ex-presidiário do comando vermelho

Publicado

em

O corpo de um homem de 29 anos, identificado como Marcos Roberto Cerqueira de Souza, foi encontrado na noite desta quinta-feira (25/03) no setor chacareiro do bairro Jardim Santana em Porto Velho (RO).

A polícia militar foi acionada e ao chegarem no local, identificaram que o cadáver estava enrolado em um lençol com as mãos e pés amarrados com uma corda e tinha marcas de golpes de faca.

Após investigação dos policiais, foi identificado que o homem era ex-presidiário e pertencia a facção comando vermelho.

A perícia esteve no local e após trabalhos preliminares, foi identificado que a suposta causa da morte seria por asfixia, e que o homem foi torturado e esfaqueado.

De acordo com os investigadores, o homem foi morto em outra região da cidade, e levado em um carro até o local que foi encontrado.

Foto: PVH Notícias
Foto: PVH Notícias

O corpo foi removido para o instituto médico legal onde será periciado. A delegacia de crimes contra a vida da polícia civil irá investigar o crime.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário