Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente vai até a polícia e relata ter acabado de esquartejar homem de 44 anos

Publicado

em

Imagem/FolhaDoSul

Na noite desta terça-feira (30) um jovem de 18 anos foi até uma delegacia na cidade de Vilhena (RO), onde ficou sentado no banco da frente criando coragem, para relatar um assassinato, onde o mesmo era o autor do ato criminoso. 

J.S.R contou em detalhes como tudo se iniciou e acabando com desfecho brutal. De acordo com o jovem os dois estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a pinga acabou a vítima fez um convite para ambos irem até sua residência para continuarem bebendo. 

Chegando ao local os dois iniciaram uma discursão, o rapaz relatou ter sido ameaçado de morte e com isso logo em seguida se apossou de uma machadinha, onde o assassino golpeou a vítima e o decapitando e arrancando um dos braços. 

Em seguida o jovem foi até o local do assassinato acompanhado de investigadores e o delegado da homicídios. O lugar fica em uma fazenda localizada às margens da BR-174, a cerca de 60 Km de Vilhena, sentido Juína (MT). E a vítima foi identificada como Lindomar de Souza, de 44 anos. 

Após os trabalhos de praxe o corpo de Lindomar foi recolhido ao Instituto Médico Legal. 

Com informações do Folha do Sul Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário